Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Cruzeiro domina seleção da 20ª rodada da Série B; América tem um representante

Atletas de Brasil de Pelotas e Cruzeiro predominam; votação popular definiu escolhidos

postado em 09/11/2020 18:14 / atualizado em 09/11/2020 19:07

(Foto: Montagem com fotos de Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Mourão Panda/América)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro teve quatro representantes, enquanto o América teve um. Na última sexta-feira, a equipe celeste venceu o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, por 1 a 0. Por sua vez, no sábado, o América empatou com a Ponte Preta no Independência, por 1 a 1.

Estão na equipe da rodada o goleiro Fábio, o zagueiro Cacá, o lateral-direito Raúl Cáceres e o atacante Airton, da Raposa. Representante do Coelho, o atacante Ademir voltou a figurar entre os selecionados.
 
A escolha é feita por meio de votação popular. A CBF define quatro concorrentes com as melhores notas dadas pelo aplicativo Sofascore, especializado em estatísticas das partidas, e abre a enquete na rede social. 
 
A seleção da rodada foi escalada com Fábio (Cruzeiro); Raúl Cáceres (Cruzeiro), Cacá (Cruzeiro), Nuno (Brasil de Pelotas), Alex Ruan (Brasil de Pelotas); Willian (Chapecoense), Alan Ruschel (Chapecoense), Matheus Oliveira (Brasil de Pelotas); Ademir (América), Airton (Cruzeiro) e Dellatorre (Brasil de Pelotas).
 
 
 
 

Tags: serieb americamg cruzeiroec interiormg