Futebol Nacional
None

MC KEVIN

Neymar, Hulk, Gabigol e Marinho lamentam morte de MC Kevin

Cantor faleceu nesse domingo após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro

postado em 17/05/2021 08:55 / atualizado em 17/05/2021 09:18

(Foto: Reprodução/Santos)

Em postagens nas redes sociais, Neymar, Hulk, Gabigol, Marinho e outros jogadores lamentaram a morte de MC Kevin. O cantor de funk, de 23 anos, faleceu na noite desse domingo (16/05) após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

“Sem acreditar, 23 anos .... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc .... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”, publicou Neymar, do PSG

“Que triste notícia, meu Deus. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Descanse em paz, Mc Kevin”, postou Hulk, atacante do Atlético, nos stories do Instagram. 

“Hoje meu chão caiu, irmão. Tu sempre foi incrível com microfone nas mãos. talento puro. Sempre falei que você tinha um coração enorme, irmão, sempre foi de verdade. Eu te levarei pra toda vida irmão.  O teu pivete mini míssil”, escreveu Marinho, atacante do Santos, clube do coração de Mc Kevin. 

“Eu te amo. Pode ter certeza que você estará sempre no meu coração. Obrigado por tudo”, comentou o atacante Gabriel, do Flamengo. 

MC Kevin estava com a esposa Deolane Bezerra em um hotel na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h15 desse domingo após o cantor ter caído do 5º andar. Ele chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. A morte foi confirmada por volta das 21h45 desse domingo. O caso está sendo investigado pela polícia. 

Homenagens a MC Kevin no futebol 



Tags: americamg atleticomg cruzeiroec interiormg futinternacional