Goiás
None

GOIÁS

Apresentado no Goiás, Alan Ruschel se diz pronto para fazer história

Lateral foi um dos sobreviventes da tragédia aérea com a Chape

postado em 27/08/2019 20:40

<i>(Foto: Divulgação/Goiás)</i>
Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense em 2016, Alan Ruschel foi apresentado oficialmente como atleta do Goiás nesta terça-feira. Em sua primeira entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro, o jogador de 30 anos agradeceu a seu ex-clube, mas deixou claro que o foco é colocar seu nome na história do time goiano.

“Sou muito grato à Chapecoense e à cidade de Chapecó, mas estou pronto para fazer nova história. Defender o Goiás é uma grande oportunidade. Estou jogando em alto rendimento e estou focado para jogar. Quero conquistar muita coisa aqui também”, projetou.

Técnico de Ruschel nos tempos de Chapecoense, Ney Franco foi contratado recentemente pelo Esmeralditinho e parece estar no caminho certo para reerguer a equipe. O mais novo jogador do Verdão comentou sobre sua proximidade com o comandante.

“A presença do Ney aqui representa muito, ele é muito importante para mim. É muito bom saber que ele confia no meu trabalho para ajudá-lo. Fiquei muito feliz com a indicação. Quero poder ajudar e o único jeito é dar meu melhor em campo”, pontuou.

Já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-esquerdo deve aparecer na lista de relacionados para o confronto deste domingo, contra o Fortaleza, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Tags: Alan Ruschel goiás chapecoensesc lateral seriea mercadobola