2

Lucas Silva sobre ter sido atingido por celular: 'Sentimento de revolta'

Volante do Grêmio foi atacando por um torcedor que atacou celular no rosto do volante

22/03/2022 11:30 / atualizado em 22/03/2022 11:41
compartilhe
Lucas Silva ficou ferido após ser golpeado por um celular
foto: Reprodução

Lucas Silva ficou ferido após ser golpeado por um celular



O volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro e atualmente no Grêmio, comentou o sentimento de ter sido atingido no rosto por um celular arremessado pela torcida do Internacional, enquanto comemorava a vitória do Tricolor Gaúcho por 3 a 0 sobre o rival, neste domingo, em pleno estádio Beira-Rio, pela primeira partida da seminifinal do Campeonato Gaúcho.

Veja no vídeo abaixo:


Lucas Silva estava entre vários jogadores e membros da delegação gremista que comemoravam no campo, próximo à torcida, o terceiro gol tricolor, anotado por Diego Souza, aos 32 mintuos do segundo tempo.

Depois de ser atingido, Lucas silva foi atendido ainda em campo e substituído por Gabriel Silva. No banco de reservas, enquanto seguia sendo atendido pelos médicos tricolores, a trasmissão do canal Premiere mostrou o jogador com feridas próximas ao nariz.


Com a vitória, o Grêmio vai disputar a volta em sua arena com a vantagem de poder perder por diferença de até dois gols que ainda avança à decisão do estadual. Em caso de vitória do Inter por diferença de três gols, a vaga será disputada nos pênaltis. Triunfo Colorado por diferença maior classifica o lado vermelho de Porto Alegre à final.

Compartilhe