2

Grêmio: titular tem lesão confirmada e ficará fora por tempo indeterminado

Jogador passou por exame e já iniciou tratamento

06/06/2023 12:12 / atualizado em 06/06/2023 18:32
compartilhe

 

 

Renato perde titular para as próximas partidas
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato perde titular para as próximas partidas

 

 

O lateral Fábio, titular do Grêmio, teve lesão confirmada no joelho direito e será desfalque nas próximas rodadas. O jogador passou por exame, mas o clube não confirmou o período de afastamento.

 

Fábio deixou mais cedo a partida diante do São Paulo por conta de fortes dores. O jogador passou por exame de imagem e teve confirmada uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito.

 

O atleta não precisará passar por intervenção cirúrgica. O tratamento, que já está ocorrendo, será com fisioterapia nas dependências do clube.

 

Fábio ficará fora por tempo indeterminado
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Fábio ficará fora por tempo indeterminado

  

 

Não há prazo definido para retorno. O Grêmio tem adotado essa medida para evitar críticas em relação a possível não cumprimento do período pré-estipulado.

 

 

 

Já na partida contra o Flamengo no próximo domingo (11), no Rio de Janeiro, o lateral João Pedro assumirá a posição. Antes de passar por lesão muscular, o jogador chegou a atuar com sequência e, inclusive, marcou o primeiro gol gremista no Brasileirão, na vitória por 1 a 0 contra o Santos, em Caxias do Sul. 

 

O Grêmio ainda quatro treinamentos no CT Luiz Carvalho antes do compromisso do final de semana pela décima rodada do Brasileirão.


Compartilhe