2

Grêmio: Geromel dá passo importante em recuperação e visualiza retorno

Zagueiro avança no processo de recuperação no joelho esquerdo

18/06/2023 14:45 / atualizado em 18/06/2023 15:10
compartilhe

Geromel não atua desde 2022
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Geromel não atua desde 2022

 

 

 

O zagueiro Pedro Geromel começa a avançar no processo de recuperação para retornar aos gramados. Sem atuar desde 2022, o capitão do Grêmio voltou a correr em campo no CT Luiz Carvalho e começa a visualizar possível volta.

 

Geromel ainda não está liberado pelo departamento médico gremista. A atividade de corrida em campo na manhã deste domingo (18) foi de tênis e fez parte ainda dos cuidados da fisioterapia.

 

O zagueiro sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo na pré-temporada gremista, ainda em janeiro deste ano. O quadro acabou agravado por um edema ósseo no mesmo joelho.

 

Geromel vive expectativa de retornar aos gramados
foto: Iconsport

Geromel vive expectativa de retornar aos gramados

 

 

O jogador já havia avançado para trabalhos em campo em outras oportunidades, a última há cerca de um mês, mas voltava a sentir dores e retrocedia no processo de recuperação.

 

Geromel avançará no processo de retorno na medida em que for respondendo positivamente aos movimentos, sem apresentar dores no local.

 

O Tricolor adota cautela e não estipula oficialmente prazo para a volta do zagueiro. Nos bastidores o Superesportes ouviu que a expectativa é de ter o capitão em campo a partir da segunda quinzena de julho.

 

 

 

O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (22), contra o América-MG, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

 


Compartilhe