2

Cuiabano salva o Grêmio com gol marcado, comemora e projeta jogo de volta

Lateral entrou no segundo tempo para livrar o Tricolor de derrota para o Bahia

04/07/2023 23:40 / atualizado em 05/07/2023 01:21
compartilhe

Cuiabano tem se destacado com a camisa do Grêmio
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Cuiabano tem se destacado com a camisa do Grêmio

 

 

O empate com gosto de vitória do Grêmio diante do Bahia teve o jovem Cuiabano como protagonista. O Tricolor saiu perdendo, mas buscou a igualdade no placar já nos acréscimos com o lateral, que entrou como meia-atacante durante o segundo tempo.

 

Cuiabano marcou o seu segundo gol com a camisa do Grêmio. O jogador já havia balançado as redes profissionalmente pelo Tricolor na vitória contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

 

 

 

Na saída de campo, ao final do jogo, Cuiabano, comemorou o gol marcado e já projetou a sequência de partidas importantes do Grêmio.

 

- Primeiramente agradecer a Deus. Muito feliz pelo gol. Primeiros 90 minutos já foram pela Copa do Brasil. Agora precisamos manter o foco durante a semana, pois domingo já tem o Botafogo e na semana que vem já tem o grande clássico de novo contra o Bahia. Vamos tentar sair com a classificação que é o mais importante. - disse o jogador.

 

 

Cuiabano marca e livra o Grêmio de derrota na Bahia
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Cuiabano marca e livra o Grêmio de derrota na Bahia

 

O Grêmio precisará vencer o Bahia na partida de volta, na Arena, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. O Bahia também precisa vencer para classificar.

 

 

 

 

O Tricolor volta a campo no domingo (9), contra o Botafogo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.


Compartilhe