Guarani

SÉRIE B

Com um a mais desde o primeiro tempo, Guarani empata com Náutico na Série B

Igualdade no Estádio dos Aflitos não ajudou equipes, que miram o G4

postado em 04/09/2021 19:33 / atualizado em 04/09/2021 19:42

(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Guarani empataram por 1 a 0 neste sábado, nos Aflitos, em Recife. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que buscam entrar no G4 da competição.

Com o empate, o Náutico aparece na quinta posição da Série B, com 35 pontos. Já o Guarani é o sétimo colocado, com 34 pontos.

Na terça-feira, a equipe campinense volta a campo para enfrentar o CSA, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. O Timbu, por outro lado, só volta a campo na sexta-feira para visitar o Vila Nova, às 21h30, em Goiânia.

O JOGO 

O Guarani teve um jogador a mais durante grande parte da partida, já que o atacante Iago foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. No entanto, foi o Náutico que abriu o placar. Aos 45, Jean Carlos aproveitou boa jogada de Giovanny e tocou na saída do goleiro Rafael Martins para marcar.

Os visitantes responderam ainda na primeira etapa. Já nos acréscimos, Mateus Ludke ficou com a sobra e estufou a rede, mas o gol foi anulado por impedimento de Bruno Sávio na jogada. Sendo assim, o empate veio aos oito minutos do segundo tempo, em cabeçada do próprio Bruno Sávio após cruzamento de Júlio César.

NÁUTICO 1 X 1 GUARANI

NÁUTICO
Alex Alves; Hereda (Yago), Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Rhaldney (Luiz Henrique), Djavan e Jean Carlos (Tailson); Paiva (Matheus Trindade), Iago e Giovanny (Álvaro)
Técnico: Marcelo Chamusca

GUARANI
Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales (Índio), Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Régis) e Andrigo; Bruno Sávio, Lucão do Break (Maxwell) e Júlio César (Allan Victor)
Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: sábado, 4 de setembro
Árbitro: Rafael Traci (SC)
GOLS: Jean Carlos, aos 44min do 1ºT. Bruno Sávio, aos 8min do 2ºT
Cartões amarelos: Rafael Ribeiro, Alex Alves e Camutanga (Náutico); Bidu (Guarani) 
Cartão vermelho: Iago (Náutico)

Tags: aflitos serieb nauticope futnacional guaranisp