Guarani
2

SÉRIE B

Guarani empata com o Criciúma e segue na zona do rebaixamento da Série B

No Heriberto Hulse, em Santa Catarina, Bugre não sai do zero com Tigre, chega a 20 pontos e permanece em situação delicada na classificação

postado em 11/08/2022 00:25 / atualizado em 11/08/2022 00:41

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)
 
A situação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro é muito complicada. Na noite desta terça-feira, a equipe enfrentou o Criciúma, no Heriberto Hulse, e ficou apenas no empate por 0 a 0. O jogo foi válido pela 23ª rodada da competição.
 
 

Com o resultado, o Guarani vai agora aos 20 pontos, na 19ª colocação. O Operário, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, tem quatro a mais. Enquanto isso, a situação do Criciúma é bem mais tranquila. A equipe é a décima colocada, com 30 pontos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Guarani terá pela frente o Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa. A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste sábado. Já o Criciúma encara o Novorizontino, em São Paulo, às 11h do domingo.

O JOGO


O Bugre chegou a balançar as redes logo no início do primeiro tempo. Bruno José avançou pelo lado esquerdo e descolou bom cruzamento para a grande área. Jesinon ajeitou para Madison, que converteu. Porém, o lance foi anulado por falta de ataque na origem.

Na segunda etapa, o Criciúma também teve boa chance quando o meia Marquinhos Gabriel, ex-Corinthians e Santos, mandou na trave. Porém, não era dia de a bola entrar. A partida terminou mesmo no 0 a 0.