Guarani
2

GUARANI

Clube da Série B vai à polícia após vídeo pornô ser filmado em seu estádio

Guarani afirmou que gravação no Brinco de Ouro da Princesa não foi autorizada e que faria Boletim de Ocorrência para se resguardar junto a patrocinadores

postado em 26/10/2022 12:45 / atualizado em 26/10/2022 12:49

(Foto: Divulgação/Guarani)
 

Um vídeo pornográfico com a atriz Manu Fox, filmado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, levou o Guarani a procurar a polícia nesta semana. O vídeo foi publicado em um site adulto nessa terça-feira (25) e, diante da repercussão, o clube de Campinas se pronunciou, a fim de não ter problemas com os patrocinadores.


“No clima da Copa do Mundo 2022 torcedora gozou no estádio de futebol – World Cup 2022 – Produção Rubens Badaró” é o título do vídeo.

Nas imagens, é possível identificar algumas construções ao fundo e perceber que a gravação é recente – como, por exemplo, por causa do escudo do clube no meio do gramado. A arquibancada onde a mulher aparece sentada estava vazia, demonstrando que a gravação ocorreu fora de horário de jogo. 

Com pouco mais de cinco minutos de duração, a página ainda convida usuários a assistirem ao vídeo completo mediante pagamento pelo restante do conteúdo, que é privado.

Devido à repercussão do caso, o time, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, afirmou ao Portal Futebol Interior, que não autorizou as imagens gravadas em seu estádio e que faria um Boletim de Ocorrência.

O Superesportes procurou o clube para obter mais informações e assim que obtiver retorno esta reportagem será atualizada.

(Foto: Reprodução)

Quem é Manu Fox?


A atriz de São Paulo conta com quase 290 mil seguidores nas redes sociais, onde há um link direcionando para os vídeos que protagoniza na web, publicados em site adulto.

Guarani na Série B


O Guarani está em 11º lugar na Série B do Brasileiro, com 47 pontos e marcou 31 gols na competição. O time de Campinas não tem mais chance de subir para a Série A, nem de ser rebaixado, e apenas cumpre tabela.

Faltam duas rodadas para o fim da Segunda Divisão.