None

ATLÉTICO

Atlético empresta jovens do time de transição a equipes do Mineiro

Vitor Mendes será anunciado pelo Boa Esporte, enquanto Guilherme Santos já iniciou trabalhos no Coimbra

postado em 15/07/2020 10:02

(Foto: Henrique Chendes/Coimbra e Pedro Souza/Atlético)

O Atlético emprestou dois jovens jogadores do time de transição para equipes que seguem na disputa do Campeonato Mineiro. O zagueiro Vitor Mendes vai para o Boa Esporte, enquanto o atacante Guilherme Santos já iniciou os trabalhos no Coimbra. A informação foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes.

A reportagem apurou que Vitor Mendes também vai disputar a Série C pelo Boa. Já o contrato de Guilherme Santos com o Coimbra é apenas até o fim do Estadual.

Vitor Mendes, de 21 anos, vai para mais um empréstimo desde que foi comprado pelo Atlético. Neste ano, ele fez parte do elenco do Guarani durante a disputa do Campeonato Paulista, mas não entrou em campo.

Guilherme Santos, de 19 anos, está no Atlético desde 2017. Ele soma 24 gols nas categorias de base do clube. O jogador terá a primeira experiência fora do Galo nas rodadas finais do Estadual.

Boa Esporte e Coimbra lutam contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha ocupa a 9ª posição do Estadual, com 8 pontos, um a mais do que a equipe de Contagem, que soma 7. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Villa Nova, com 4 pontos.

Tags: galo atlético interiormg vitor mendes guilherme santos