None

MÓDULO II

Ipatinga x Democrata-SL: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O confronto vale uma vaga provisória no grupo de classificação para o quadrangular final

postado em 09/10/2020 20:30 / atualizado em 10/10/2020 02:12

(Foto: Divulgação/ FMF)
 
O Ipatinga encara o Democrata de Sete Lagoas neste sábado (10), as 15h30, no Estádio Municipal Jõao Lamego Netto (Ipatingão), pela 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A disputa vale uma vaga provisória no grupo de classificação para a próxima fase do torneio - o quadrangular final.  


O Ipatinga ocupa a 6ª posição na tabela do campeonato e já somou oito pontos. Já o Democrata-SL está em 5º, com nove pontos. Os clubes são adversários diretos na busca pela classificação. 
 

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: superesportes interiormg futnacional mineiro2020 esportenatv