None

MÓDULO II

Serranense x Guarani: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O time de Nova Serrana busca se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o adversário pretende se firmar no grupo de classificação

postado em 09/10/2020 20:30 / atualizado em 10/10/2020 02:13

(Foto: Divulgação/ FMF)
 
O Serranense recebe o Guarani de Divinópolis neste sábado (10), às 19h, na Arena do Calçado, em confronto válido pela 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Nova Serrana busca se afastar da zona de rebaixamento, situação contrária ao do adversário, que está no grupo de classificação para o quadrangular final.


O Serranense ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato com apenas cinco pontos. Já o Guarani está em 4º, com 10 pontos.  
 

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: superesportes interiormg futnacional mineiro2020 esportenatv