None

CAMPEONATO MINEIRO

Coimbra e Tombense não saem do zero e seguem sem vencer no Mineiro

As duas equipes permanecem na parte de baixo da tabela com dois pontos cada

postado em 07/03/2021 12:27 / atualizado em 07/03/2021 17:01

(Foto: Coimbra / Divulgação )
A terceira rodada do Campeonato Mineiro prosseguiu na manhã deste domingo (7/3) com o empate sem gols entre Coimbra e Tombense. O jogo, realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, ficou marcado pelo fato de as duas equipes perderem muitas chances de balançar as redes.  

Tanto Coimbra quanto Tombense seguem sem vencer no Estadual após três rodadas. As duas equipes permanecem na parte de baixo da tabela com dois pontos cada. 

Na quarta rodada, que terá início na sexta-feira (12/3), o Coimbra visita o Boa no Estádio Municipal de Varginha, em Varginha.  No dia seguinte, sábado, a Tombense recebe a URT no estádio Almeidão, em Tombos. 

Será a oportunidade de as duas equipes tentarem a primeira vitória na competição e sonhar com um lugar no G4 formado pelos times que disputarão a semifinal do Campeonato Mineiro. 

O Tombense tenta repetir o feito de pelo menos chegar à final como no ano passado diante do Atlético. Já o Coimbra, teoricamente, tem uma missão mais tranquila se quiser apenas superar a campanha de 2020. No ano passado, a equipe de Contagem terminou o Mineiro apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, em 10º lugar. 

Tags: interiormg tombensemg coimbramg