None

COVID-19

COVID-19: dirigente do Athletic é internado em São João del-Rei

De acordo com assessoria, quadro de saúde de Fábio Mineiro é 'estável'

postado em 28/03/2021 12:17

(Foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press)
Responsável pelo departamento de futebol do Athletic, Fábio Mineiro foi internado com COVID-19 na Santa Casa de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes. De acordo com a assessoria de comunicação do clube mineiro, o quadro de saúde do profissional é ‘estável’. 

“Diferente de boatos que circulam pela cidade, o quadro de saúde do profissional é estável, graças a Deus. Estimamos melhoras para que, em breve, ele possa estar ao nosso lado, exercendo o seu brilhante trabalho, como sempre fez”, informou o Athletic por meio de nota.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, o dirigente testou positivo para coronavírus no início da última semana. Ele precisou ser internado na sexta-feira, dia 26. 

Fábio foi um dos responsáveis pela contratação do uruguaio Loco Abreu nesta temporada. Com a paralisação do torneio em função da ‘onda roxa’, nível máximo de alerta no combate ao coronavírus em Minas Gerais, o atacante optou por retornar ao seu país de origem.

O Athletic é o terceiro colocado no Campeonato Mineiro. Até aqui, foram nove pontos somados em cinco partidas disputadas - três vitórias e duas derrotas. A equipe comandada por Cícero Júnior tem 60% de aproveitamento.