2

Técnico do Tombense destaca três fatores decisivos para vencer o Ceará

Hemerson Maria avalia que o Gavião-carcará vem em uma crescente e projeta o duelo com o Vozão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

20/04/2022 09:50 / atualizado em 20/04/2022 10:37
compartilhe
Técnico do Tombense, Hemerson Maria concedeu entrevista nessa terça-feira
foto: Victor Souza/Tombense

Técnico do Tombense, Hemerson Maria concedeu entrevista nessa terça-feira

O técnico Hemerson Maria destacou três fatores decisivos para que o Tombense saia com a vitória sobre o Ceará nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Gavião-carcará vem de dois empates na Série B do Campeonato Brasileiro, contra Operário-PR e Sampaio Corrêa-MA. Hemerson avalia que o time está em uma crescente em relação ao desempenho e por isso acredita em um resultado positivo contra o Vozão.


 
"As expectativas são positivas, a equipe vem em uma crescente. Tivemos duas boas performances contra Operário e agora contra o Sampaio. Mudamos a chave, fizemos um trabalho de posicionamento, nos preparando para esse jogo contra o Ceará", afirmou o treinador, em entrevista divulgada nas redes sociais do clube nessa terça-feira.
 
Para o técnico, a equipe precisará de 'organização, trabalho e sacrifício' para sair com a vitória nesta quarta-feira. Ele ainda cita a importância de se levar uma vantagem para o jogo de volta.
 
"Sabemos da dificuldade, mas acredito que possamos, com muita organização, trabalho e sacrifício, conseguir o primeiro resultado. Lembrando que é um jogo de 180 minutos, ou melhor, de 200, são 100 minutos cada jogo (se referindo aos longos acréscimos), para que lá no Ceará possamos levar a vantagem e conseguir a classificação", projetou.
 
Hemerson Maria tem 10 jogos no comando do Tombense, com duas vitórias, seis empates e duas derrotas. O treinador de 49 anos tem a oportunidade de dirigir o time de Tombos em uma campanha histórica na Copa do Brasil, visto que o clube chegou à terceira fase pela primeira vez na história.
 
Além do aspecto esportivo, um avanço às oitavas de final representaria mais R$ 3 milhões nos cofres do Tombense. A partida de volta será disputada no dia 11 de abril, quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.  

Compartilhe