2

Inter: dirigente projeta vitória contra o Nacional e comenta sobre Aránguiz

Felipe Becker, vice-presidente de futebol do clube, detalhou a expectativa colorada em relação ao confronto decisivo

07/06/2023 13:31 / atualizado em 07/06/2023 14:09
compartilhe

Aránguiz retorna após sete meses de recuperação
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Aránguiz retorna após sete meses de recuperação

 

 

A poucas horas do confronto decisivo contra o Nacional, no estádio Parque Central, no Uruguai, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, projetou a partida demonstrando confiança na vitória para garantir a classificação de forma antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores.

 

O dirigente colorado conversou com o Superesportes sobre a partida e garantiu que o objetivo é conquistar os três pontos na partida desta quarta-feira (7).

 

- É um jogo difícil, contra um adversário de qualidade e que está acostumado a jogar copas, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e sair com a classificação de Montevidéu. É uma condição que conquistamos na tabela. – afirmou Becker.

 

- Estamos há quatro jogos sem perder e continuamos em busca de melhor rendimento, com mais equilíbrio para conquistarmos os nossos objetivos de time vencedor. – completou.

 

Felipe Becker mostrou confiança na classificação diante do Nacional
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Felipe Becker mostrou confiança na classificação diante do Nacional

 

 

O vice-presidente de futebol do Inter ainda comentou a presença de Aránguiz com a delegação. O volante chileno está recuperado de lesão na panturrilha, não joga há sete meses, mas tem condições de atuar por cerca de 25 minutos. O jogador deve entrar no segundo tempo da partida.

 

- Sempre é importante contarmos com a força máxima do elenco. Confiamos em todo o grupo de jogadores. Todos têm condições de ajudar o time. A volta do Aránguiz é muito importante. Ele está recuperado de lesão e à disposição da comissão técnica. Confiamos nele. - disse o dirigente.

 

 

 

Inter e Nacional se enfrentam a partir das 19h, no Parque Central, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A vitória dará a vaga antecipada ao colorado à próxima fase da competição. Se não vencer, precisará somar os três pontos na última rodada diante no Independiente Medellín, no Beira-Rio.


Compartilhe