Palmeiras
None

COPA LIBERTADORES

Final da Libertadores: pré-jogo de Palmeiras e Flamengo terá show de Anitta

Popstar brasileira foi convidada pela Conmebol para cantar pela segunda vez na decisão da competição sul-americana

postado em 26/11/2021 21:40

(Foto: Reprodução/Conmebol)

A cantora Anitta fará o show de abertura da final da Copa Libertadores da América de 2021 entre Palmeiras e Flamengo. A grande apresentação antecederá a partida deste sábado (27), às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Em comunicado emitido nessa quarta-feira (24/11), a Confederação Sul-America de Futebol (Conmebol) anunciou que Anitta "estará encarregada de abrir o grande evento com música, cores e dança". A estrela brasileira estará dentro do gramado do estádio Centenário a partir das 16h, pouco antes do aquecimento dos jogadores de Palmeiras e Flamengo.

Essa não é a primeira vez que a popstar brasileira é convidada pela entidade para se apresentar na decisão da competição. Em 2019, Anitta foi uma das atrações musicais da final entre Flamengo e River Plate-ARG, que terminou com segundo título do Rubro-Negro na história. A partida foi disputada no estádio Monumental de Lima, em Lima, no Peru.
 
 

 
Na ocasião, a cantora abriu o espetáculo com a música "Y Dale Alegría A Mi Corazón" e dividiu palco com os artistas argentinos Fito Páez e Tini Stoessel e do colombiano Sebastián Yatra. Também se apresentaram Gabriel o Pensador, com a camisa e canção do Flamengo, e os argentinos da banda Turf, uniformizados de River Plate. 
 
(Foto: Anitta cantou no show de encerramento da Copa América de 2019)
 
Sete meses antes, a cantora brasileira foi destaque na cerimônia de encerramento da Copa América disputada no Brasil, em 2019. Ela se apresentou na final entre Brasil e Peru, no Maracanã, junto do cantor porto-riquenho Pedro Capó. O show durou cerca de dez minutos.

Desta vez, a popstar será a única atração da final da Libertadores. Ela cantará para um público de aproximadamente 60 mil torcedores que lotarão o estádio.

Tags: futinternacional futnacional flamengorj palmeirassp libertadores2021