Palmeiras

ATLÉTICO

Keno celebra grande atuação e diz que Atlético tem que 'esquecer' Flamengo e Palmeiras

Atacante mostrou grande futebol em vitória no Mineirão

postado em 10/10/2020 23:29 / atualizado em 10/10/2020 23:40

(Foto: JUAREZ RODRIGUES / EM DA PRESS)

Keno foi o destaque do Atlético na goleada sobre o Goiás por 3 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, o atacante comemorou seu desempenho e disse que o Galo tem que esquecer os rivais diretos na busca pelo título.

"A gente tem que pensar na gente em primeiro lugar, esquecer Palmeiras e Flamengo, que estão atrás, porque a gente sabe que o campeonato é difícil. A gente tem que jogar todo jogo e procurar vencer. Houve uma derrota contra o Fortaleza que nos atrapalhou bastante, mas a gente vem fazendo uma boa campanha. E essa vitória é importante", frisou Keno.

Com o resultado, o Atlético alcança os 30 pontos em 14 jogos disputados e garante a liderança da Série A por mais uma rodada. Os principais perseguidores são o vice-líder Flamengo (27), o terceiro colocado São Paulo (26), o quarto Internacional (25) e o quinto Palmeiras (22). O Colorado é o único que ainda não jogou nesta rodada.

Elogios a Sampaoli


Além do gol de pênalti, Keno deu assistência para Nathan marcar e participou do tento de Marrony. Depois da grande atuação, o atacante elogiou o comando de Sampaoli. "Ele (Sampaoli) conversa bastante comigo, sabe do meu potencial. Eu procuro fazer o que ele pede nos treinamentos e coloco no jogo e dá certo. Ele conhece, tem que respeitar. Graças a Deus, estou indo bem, tem que respeitar".

Tags: atleticomg sampaoli flamengorj palmeirassp seriea keno