Palmeiras
None

PALMEIRAS

Willian "Bigode" assina contrato com o Palmeiras até 2019: 'Alegria muito grande'

Jogador, ex-Cruzeiro, destacou a força do elenco alviverde para este ano

postado em 18/01/2017 16:24 / atualizado em 18/01/2017 16:41

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Novo reforço, Willian assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Após passagem marcante pelo Cruzeiro, o “Bigode” se mostrou empolgado para atuar no novo clube.

“Agradeço a Deus por vestir uma camisa com tanta história e que está vivendo um grande momento. Chegar ao Palmeiras é uma alegria muito grande e espero deixar minha marca dentro do clube, junto com meus companheiros, e dar muitas alegrias ao torcedor palmeirense”, afirmou o atacante.

Willian também ressaltou a força do elenco alviverde, campeão brasileiro em 2016. Além dele, foram contratados o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Michel Bastos, Guerra, Hyoran e Raphael Veiga, além do atacante Keno.

“O Palmeiras montou uma equipe muito forte, muito qualificada, e tem tudo para estar brigando por títulos em todas as competições que disputar. Venho para somar, para ajudar e para fazer o meu melhor. Quero ajudar meus companheiros a conseguir o nosso objetivo, que é ser campeão”, completou.

O "Bigode" já treina no Palmeiras desde a última semana. Ele chegou ao clube em troca envolvendo o meio-campista Robinho com o Cruzeiro.

Natural de Três Fronteiras, cidade localizada no interior de São Paulo, o jogador acumula passagens pelo Metalist, da Ucrânia, e por Guarani, Atlético-PR, Toledo, Vila Nova, Figueirense e Corinthians, além do Cruzeiro, sua última equipe.

Tags: palmeirassp mercadobola seriea futnacional cruzeiroec cruzeiro