Palmeiras
None

PALMEIRAS

Negociado com o Cruzeiro, Rafael Marques se despede do Palmeiras nas redes sociais

Jogador de 33 anos assinou com o clube celeste até dezembro de 2018

postado em 16/05/2017 17:15 / atualizado em 16/05/2017 17:16

Reprodução

Com as malas prontas para se mudar para Belo Horizonte, onde vai defender o Cruzeiro, Rafael Marques publicou em suas redes sociais um texto de despedida do Palmeiras. Na publicação, o atacante agradece aos torcedores do clube alviverde e lembra das conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.

"Quero agradecer a torcida palmeirense por todo o carinho e respeito que me receberam nesse meu retorno ao clube. Foram meses de muitas alegrias, algumas tristezas, mas a grande maioria de felicidade em comemorar vitórias e conquistas com essa camisa que tanto representa na minha trajetória profissional. Nesse meu retorno, consegui, junto com meus companheiros, levantar os troféus da Copa do Brasil e do Brasileirão, títulos nacionais importantes que agora fazem parte da galeria do Palmeiras", escreveu o atleta (veja a publicação completa no fim da matéria).


Rafael Marques, que iniciou sua trajetória no futebol justamente no Palmeiras, revelou que sua saída do clube se deu por motivações pessoais. O atacante descartou qualquer mágoa com o Verdão e afirmou que continuará na torcida pelo time.

"Estou me despedindo do lugar onde dei meus primeiros passos no futebol e retornei para ser muito feliz. Estou saindo para buscar novos objetivos na minha carreira. Nós, jogadores, somos movidos por desafios e uma nova porta se abriu para mim a partir de agora. Saio com a cabeça erguida de que fiz um bom trabalho e que sempre lutei muito para ajudar o Palmeiras a conquistar seus objetivos. Fico na torcida para que o clube siga seu caminho de sucesso", finalizou.

Com pouco espaço na equipe titular do Palmeiras, Rafael Marques foi envolvido em uma troca com o Cruzeiro. No negócio, o atacante assinou contrato em definitvo com o clube celeste até dezembro de 2018 , enquanto o lateral-direito Mayke foi cedido, por empréstimo, também até o fim de 2018.

O contrato de Rafael Marques com o Verdão era válido até o fim da atual temporada e sua saída já vinha sendo especulada. Pelo Palmeiras, o atacante disputou 106 partidas, marcando 22 gols.

Tags: cruzeiroec futnacional seriea interiormg