Palmeiras
None

PALMEIRAS

Alexandre Mattos vê comissão satisfeita, mas mantém Palmeiras aberto a reforços

Sem citar nomes, dirigente disse que clube segue de olho no mercado

postado em 05/01/2019 10:14 / atualizado em 05/01/2019 13:26

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras apresentou na tarde de sexta-feira seus cinco reforços para a temporada de 2019. O diretor de futebol Alexandre Mattos garante que a comissão técnica chefiada por Luiz Felipe Scolari está satisfeita, mas não descarta a possibilidade de buscar outras contratações.

“Estamos sempre abertos, nunca podemos fechar um elenco. De repente, chega uma proposta absurda e acabamos vendendo um jogador. Ou há uma lesão e precisamos repor ou, até mesmo, acontece de vir um atleta que não esperávamos que viesse em certas condições”, explicou Mattos, que contou ter recebido contatos de interessados em defender o clube.

“Não vou citar nomes, mas grandes jogadores mundo afora, até surpreendentemente, tomaram a iniciativa de ligar no Palmeiras. Às vezes, a gente não tem a necessidade, porque já contamos com atletas da mesma característica. Mas isso vem acontecendo e mostra que a gente vem fazendo muita coisa boa aqui”, garantiu.

O diretor de futebol já apresentou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). Com os dois últimos, pontas velozes, Mattos atendeu ao principal pedido de Felipão.

” A comissão ficou feliz com o que tem hoje na mão. Conseguimos suprir as características necessárias que foram pedidas por eles e acho que o Palmeiras está muito bem no momento”, disse Mattos, sem descartar novidades. “Podemos, sim, ter alguma mexida, sem problema nenhum”, resumiu.

Na última quinta-feira, 37 jogadores se apresentaram na Academia de Futebol. Questionado sobre o tamanho ideal do elenco para 2019, Alexandre Mattos preferiu não cravar um número, mas adiantou que a ideia é ficar com aproximadamente 31 atletas e confirmou que algumas peças deixarão o grupo em breve.

Tags: palmeirassp nacional seriea mercadobola