Palmeiras
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Dudu quer atenção para evitar tropeço do Palmeiras no último jogo antes da parada

Alviverde recebe o Avaí no Allianz Parque, na quinta

postado em 10/06/2019 09:44

<i>(Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras)</i>
Atleta que mais jogou pelo Palmeiras neste ano, com presença em 29 das 32 partidas do time, o atacante Dudu afirma que a equipe precisa de atenção na partida diante do Avaí, quinta-feira, no Allianz Parque. A intenção é evitar surpresa em uma campanha que é quase perfeita. O clube lidera o Campeonato Brasileiro com seis vitórias e um empate.

"É um jogo difícil, não tem jogo fácil no Brasileiro. Temos que descansar e trabalhar nesses próximos dias para fazer mais um bom jogo na quinta-feira", analisou o atacante, que também detém o recorde de tempo jogado em 2019, com 2.513 minutos.

Dudu vem fazendo uma grande temporada, consolidando uma passagem importante pelo clube. Ele é o jogador de linha com mais vitórias pelo Palmeiras (151 triunfos) no século e o artilheiro do clube desde 2001 (59 gols).

A partida diante do Avaí é a última do Palmeiras antes da parada para a Copa América, que começa na próxima sexta-feira, no Brasil. Após o confronto com o time catarinense, os atletas ganharão sete dias de folga.

O elenco palmeirense se reapresenta no dia 21 de junho e, de acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, enfrenta o Oeste em jogo-treino no dia 29. Em seguida, no dia 3 de julho, o adversário será o Guarani, em Campinas. Os dois times atualmente disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.