Palmeiras
None

FEDERAÇÃO PAULISTA

FPF afasta analista de arbitragem por zoação com eliminações de Palmeiras e Flamengo

Ex-árbitro publicou imagem copiada de página de torcedores do Corinthians

postado em 19/07/2019 16:31

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A Federação Paulista de Futebol (FPF) afastou o analista de arbitragem Marcio Tragante por conta de uma publicação nas redes sociais e que caçoa das recentes eliminações de Palmeiras e Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil.

Em seu perfil no Facebook, o ex-árbitro publicou uma imagem copiada de uma página de torcedores do Corinthians, em que o atacante Dudu é apelidado de Chorão e aparece ao lado de Diego, referenciado como “Cheirinho”.

Horas após a publicação ter ganho notoriedade, a FPF se manifestou por meio de nota confirmando o afastamento de Marcio e repudiando a atitude. Atualmente, o funcionário atuava como avaliador de campo e vídeo, analisando atuações da arbitragem.

Veja a nota da Federação Paulista:

“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts.

Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis.

A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade.”

Tags: flamengorj nacional seriea palmeirassp