
Saiba mais
Revelado pelo Internacional, Luiz Adriano estava desde 2017 no Spartak Moscou, da Rússia. Pelo ex-clube, o jogador chegou a disputar três partidas no início da temporada antes de acertar a transferência para o Palmeiras. O atacante deixou o futebol brasileiro ainda no começo de 2007 e curiosamente já esteve perto de acertar com o time em outras ocasiões, uma delas em 2009.
Para ser titular contra o Bahia, Luiz Adriano vai disputar posição com Miguel Borja. O colombiano se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo sofrida contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores, e voltou a treinar com o grupo na tarde desta quarta-feira. Após marcar dois gols nos dois últimos jogos em que atuou, o camisa 9 conquistou mais espaço na equipe.
O Palmeiras também pode ter outra estreia no domingo. O zagueiro Vitor Hugo pode jogar na vaga do paraguaio Gustavo Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O defensor retornou da Fiorentina após passagem de dois anos e assinou contrato por cinco temporadas. A transferência dele custou cerca de R$ 23 milhões para o clube.