
Saiba mais
Com a vitória no Serra Dourada, o Palmeiras subiu para a terceira colocação do Brasileiro, com 33 pontos. O Flamengo é o líder, com 39. O Palmeiras, no entanto, tem uma partida a menos, que será disputada na terça-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em confronto atrasado válido pela 16ª rodada da competição.
"Pode ser o momento de uma retomada. Perdemos 14 pontos, e isso já deu uma queimada de gordura, então precisamos voltar a fazer o que a equipe fez antes da Copa América, e esse resultado anima o jogador e o torcedor", afirmou Mano.
No Serra Dourada, o Palmeiras conseguiu a sua primeira virada em mais de um ano - o gol salvador saiu aos 55 minutos do segundo tempo, com Gustavo Scarpa. Mano, no entanto, evitou criticar o trabalho de Luiz Felipe Scolari, seu antecessor.
"Muitas vezes não virou porque não precisou virar. O Palmeiras tem muitas coisas positivas com Felipão, caso contrário não teria sido campeão brasileiro no ano passado. Eu tenho muito cuidado e procuro passar equilíbrio aos jogadores nessa hora", disse.
No próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque, Mano reencontrará o Cruzeiro, clube que dirigiu até 7 de agosto passado.