Palmeiras
None

PALMEIRAS

Palmeiras prova gramado do Allianz e evita pistas sobre escalação para encarar o Atlético

Jogadores treinam no gramado reimplantado depois de receber shows

postado em 04/10/2019 20:16

<i>(Foto: Cesar Greco/Divulgação)</i>
Sede do confronto com o Atlético, o Allianz Parque recebeu o treinamento do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, fechado à imprensa. No dia em que o time conheceu o novo gramado da arena, o clube alviverde teve cuidado para evitar oferecer quaisquer pistas sobre a escalação. O jogo será neste domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após receber apresentações musicais, a administradora do Allianz Parque promoveu o replantio do gramado, que passaria por processos de nivelamento, corte e ajustes gerais. De acordo com a empresa, o campo já teria condições de jogo a partir de quarta-feira.

Segundo informação do Palmeiras, Mano Menezes esboçou o provável time titular e ensaiou movimentações, transições, bolas aéreas e jogadas ensaiadas. No fim, divididos por posições, os atletas aprimoraram fundamentos como lançamentos, cruzamentos e finalizações.

Nas fotos da atividade divulgadas pelo clube, aparecem apenas os goleiros e o zagueiro Antônio Carlos (em segundo plano) – o centroavante Luiz Adriano, desgastado, não participou das movimentações com o restante do elenco durante a semana. O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos estiveram no Allianz Parque.

Suspenso, Mano Menezes será substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo. O time da casa deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

Tags: Allianz Parque gramado mano palmeiras atleticomg seriea