Palmeiras
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Dudu, do Palmeiras, coloca Atlético entre times que vão brigar pelo título brasileiro

Atacante acredita que principal disputa, no entanto, está entre alviverde e Flamengo

postado em 07/06/2020 13:00 / atualizado em 07/06/2020 13:12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Dudu, do Palmeiras, colocou o Atlético entre os times que vão brigar pelo título brasileiro deste ano. O jogador de 28 anos afirmou que a disputa principal do clube paulista é com o Flamengo, mas não descartou o Galo entre os candidatos.

“São os dois times que a gente vê que vão brigar. Esse ano, vão vir outros times, o Atlético, o Grêmio, o Inter. Mas são os dois times que vêm brigando nesses últimos anos para vencer as competições. A gente sabe a rivalidade que tem aqui, igual teve em 2015 contra o Santos. Nem se compara com a rivalidade contra o Corinthians, contra o São Paulo, mas o Flamengo é o time que todo mundo vai querer vencer, porque ano passado, da Copa América para a frente, não tem dúvida de que foi o melhor time. É o time que todos vão querer vencer, e a gente não é diferente”, disse o jogador, em entrevista à ESPN.

O Atlético iniciou o ano com o técnico Rafael Dudamel no comando. Depois das eliminações na primeira fase da Copa Sul-Americana e na segunda fase da Copa do Brasil, o treinador venezuelano foi demitido, junto com toda a diretoria de futebol.

Agora, o alvinegro conta com Jorge Sampaoli no comando, e Alexandre Mattos como diretor de futebol. Com dois nomes de peso no cenário nacional à frente da equipe, o alvinegro mudou de patamar para o restante da temporada.

E a nova dupla já vem trabalhando forte para montar um Atlético competitivo. O técnico Jorge Sampaoli indicou alguns reforços que estão sendo contratados por Mattos. O clube já acertou com os volantes Léo Sena e Alan Franco. O próximo reforço deve ser o atacante Marrony, de 21 anos, que pertence ao Vasco.

Tags: galo atlético palmeiras dudu atleticomg interiormg seriea