Palmeiras
None

PALMEIRAS

Luxemburgo cita ganho de massa muscular de Lucas Lima e manda recado: 'Só depende dele'

Meia deve ganhar mais chances no clube alviverde após saída de Dudu para o Catar

postado em 18/07/2020 10:20

(Foto: César Greco/Palmeiras)
Lucas Lima é um dos candidatos a substituir Dudu, acertado com o Al Duhail. Em busca do melhor esquema para o Palmeiras sem o atacante, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que o meia passou por recente processo de ganho de massa muscular e mandou um recado.

“É um jogador que está muito bem nos treinamentos. Vamos ver, agora, como vai se portar. Talento, ele tem. Jogar bola, sabe. Agora, não depende de mim. Depende dele mostrar que é talentoso e sabe jogar”, disse Luxa em entrevista virtual realizada na última sexta-feira.

De acordo com o treinador, o coordenador científico Daniel Gonçalves e a nutricionista Mirtes Stancanelli, além do setor de preparação física, conduziram o processo de ganho de massa muscular realizado com Lucas Lima, que completou 30 anos de idade no último dia 9 de julho.
 
“Foi permitido a ele fazer um trabalho nessa pandemia. Ganhou quatro quilos de massa muscular”, detalhou Vanderlei Luxemburgo, que utilizou o meia em um total de 10 partidas nesta temporada e viu o dono camisa número 20 anotar dois gols pelo Palmeiras.

O técnico preferiu não entrar em detalhes sobre as peças que planeja utilizar para armar o time sem Dudu. Porém, adiantou que estuda duas possibilidades: manter a equipe com quatro atacantes ou promover a entrada de um meio-campista, o que pode abrir chance para Lucas Lima.

Às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, o Palmeiras finalmente volta a campo para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Diante do arquirrival, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo fará a primeira exibição desde a ida de Dudu ao Catar. 

Tags: futnacional palmeirassp seriea