Palmeiras
None

PALMEIRAS

Palmeiras de Abel Ferreira brilha em casa e sofre fora no Brasileiro

Dois próximos jogos da equipe na Série A serão em casa

postado em 20/12/2020 10:49 / atualizado em 20/12/2020 11:29

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Ainda no início da trajetória como técnico do Palmeiras, Abel Ferreira e sua comissão participaram de sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento como mandante, o time alviverde, derrotado pelo Internacional no sábado, vem sofrendo fora de casa.

Dentro do Allianz Parque, o Palmeiras venceu Fluminense (2 x 0), Athletico-PR (3 x 0) e Bahia (3 x 0) pelo Campeonato Brasileiro durante a gestão de Abel Ferreira. Nas três partidas, o time da casa não correu maiores riscos e superou os adversários de forma convincente.

Na condição de visitante, porém, o Palmeiras sofreu suas únicas duas derrotas desde a chegada do treinador português, contra Goiás (1 x 0) e Internacional (2 x 0). A equipe alviverde ainda empatou com o Santos (2 x 2) e venceu apenas o Vasco (1 x 0), atualmente na zona de rebaixamento.

Responsável por causar a primeira derrota de Abel Ferreira como técnico do Palmeiras, o frágil Goiás era e ainda é o último colocado entre os 20 times do Campeonato Brasileiro. Na época da partida disputada no Estádio da Serrinha, válida pela 22ª rodada, o time palestrino sofria com surto de COVID-19.

Os dois próximos jogos do Palmeiras serão no Allianz Parque. Às 21h30 desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira encara o América. Às 18h15 de domingo, pela 27ª rodada do Brasileiro, o adversário é o Red Bull Bragantino.

Ainda dividido em três competições, o elenco palmeirense não terá descanso no dia seguinte ao confronto contra o Internacional. O técnico Abel Ferreira comanda o primeiro treino para enfrentar o América já neste domingo, na Academia de Futebol.

Tags: palmeiras brasileiro futnacional seriea abel ferreira