Palmeiras

PALMEIRAS

Alvo do Palmeiras, Taty Castellanos faz golaço de letra na MLS; veja

Atacante argentino do New York City está na pauta do Verdão há algumas semanas

postado em 02/05/2021 13:47

(Foto: Reprodução vídeo)
O atacante argentino Taty Castellanos, alvo do Palmeiras, marcou um golaço no último jogo de seu time, New York City, pela Liga Americana, em partida contra o Philadelphia Union, fora de casa, na noite de sábado.

A partida terminou 2 a 0 para o time visitante. O primeiro gol foi marcado por Medina. Para marcar o segundo, Castellanos aproveitou bobeira da defesa para roubar a bola, driblar o goleiro dentro da pequena área e mandar de letra para o gol vazio. Seu time agora soma duas vitórias em três jogos na competição, além de uma derrota.
 
Castelleros é foco do Palmeiras há algumas semanas, e a oferta do time paulista gira na casa dos 4 milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões de reais na cotação atual. Porém, a vinda do jogador ainda não é certa. O técnico do New York City, Ronny Deila, não facilitará o negócio, já que vê como fundamental ter o atleta no time.

Já Abel Ferreira espera a contratação de mais um atacante para seu elenco, que já conta com nomes como Luiz Adriano e William Bigode. Taty Castelleros tem 23 anos e, em três jogos na temporada americana, já anotou três gols, além de uma assistência.

Tags: palmeiras copadobrasil futinternacional futnacional seriea mercadobola libertadores2021