2

Abel no PSG? A curiosa reação do técnico do Palmeiras ao ser questionado

Treinador despistou sobre os rumores e preferiu não responder a pergunta do repórter sobre o suposto interesse do time de Paris na sua contratação

29/05/2023 09:20 / atualizado em 29/05/2023 09:35
compartilhe
Abel Ferreira deixou a coletiva sem responder sobre os o suposto interesse do PSG
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira deixou a coletiva sem responder sobre os o suposto interesse do PSG


Atlético-MG e Palmeiras empataram em 1 a 1 em um domingo (28) cercado de polêmicas dentro e fora de campo. Algumas delas envolvem o técnico Abel Ferreira. Na coletiva pós jogo, ainda no estádio, o técnico saiu da entrevista sem responder sobre os rumores do interesse do PSG na sua contratação para a próxima temporada.

A coletiva estava chegando ao fim quando um dos repórteres presentes na sala de imprensa do Mineirão questionou ao treinador se poderia fazer mais uma pergunta. O jornalista, então, perguntou sobre o desempenho do Botafogo, líder do Brasileirão com 21 pontos, e se o português considerava os cariocas como concorrentes ao título.
 
 
Após a resposta, o mesmo repórter aproveitou o momento para perguntar sobre o suposto interesse do PSG. “Chegou alguma coisa do Paris Saint Germain para o senhor?”, questiono o jornalista. Após ouvir a pergunta, Abel levantou, agradeceu aos presentes e saiu da sala de imprensa sem responder. Veja o momento:
 
 

Abel toma celular da mão de repórter


Ainda neste domingo, o técnico do Palmeiras esteve envolvido em outra polêmica após o jogo. Abel Ferreira tomou o celular da mão de um dos repórteres que registrava uma discussão entre o diretor de futebol Anderson Barros e a arbitragem da partida.

Durante a discussão, ao se aproximar de Anderson Barros, Abel percebe que havia um repórter gravando toda a confusão e toma o celular das suas mãos. O jornalista era Pedro Spinelli, produtor da Rede Globo em Belo Horizonte, que filmava o embate. O vídeo mostra o jornalista pedindo de volta o seu equipamento. Quando percebeu que havia outras pessoas filmando, o técnico do Palmeiras devolveu o celular.

Depois do ocorrido, durante a mesma entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras pediu desculpas e tentou explicar o episódio.

- Não sei se eram repórteres a filmar tudo. E peço desculpa se me excedi, mas isso é muito nosso. Peço desculpas se me excedi. Há coisas do futebol que a imprensa não tem que ver. São coisas que passam no futebol, isso está esclarecido antes que vire uma tempestade – disse o treinador.

Compartilhe