2

São Paulo: Rafinha 'pede' gol e enaltece Morumbi lotado no clássico

Capitão do Tricolor marcou o único gol no confronto com mais de 50 mil torcedores no estádio

05/07/2023 21:45 / atualizado em 05/07/2023 22:04
compartilhe
Rafinha comemora o gol que deu a vitória ao São Paulo no Morumbi
foto: Rubens Chiri e Miguel Schincariol / saopaulofc

Rafinha comemora o gol que deu a vitória ao São Paulo no Morumbi

Capitão do São Paulo, o lateral Rafinha foi o responsável pelo único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (5), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, em São Paulo.

Após a partida, Rafinha foi perguntado sobre a polêmica de para quem iria o gol: para ele ou zagueiro Luan, que desviou a bola. De forma engraçada, ele pediu que fosse assinalado a ele.

- Eu nunca faço gol, quando eu faço esse gol tem que ser para mim. Golaço - brincou o lateral em entrevista ao Prime Video.


- Fazer um gol aqui no Morumbi, com casa cheia, eu não esperava não. Essa noite aqui vai ficar marcada na minha memória. Já vivi muita coisa, mas isso foi especial - completou.

O jogo de volta acontece na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, também em São Paulo. O Tricolor joga pelo empate para se classificar. O Palmeiras precisa vencer por dois gols ou mais para avançar. Em caso de vitória do Alviverde por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para os pênaltis. 

Próximos jogos do São Paulo


Red Bull Bragantino x Sáo Paulo, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista - 9 de julho (domingo), às 16h (horário de Brasília).
Palmeiras x São Paulo, pela Copa do Brasil (quartas de final - jogo de volta), em São Paulo - 13 de julho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe