Vasco
None

VASCO

Bruno César está perto de acerto com Vasco

Meio-campista de 30 anos negocia saída amigável do Sporting Lisboa

postado em 17/12/2018 13:21 / atualizado em 17/12/2018 13:51

AFP

O Vasco está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2019. O meia Bruno César aceitou a proposta do clube e espera a liberação do Sporting-POR para assinar contrato. Representantes do jogador estão em Portugal para tentar a saída amigável junto aos portugueses.

Bruno César tem 30 anos e tem atuado nos últimos jogos como titular no Sporting. Mesmo assim, os dirigentes do Vasco estão confiantes no desfecho positivo do negócio. O jogador chegaria para ser o principal homem de criação da equipe comandada por Alberto Valentim em 2019.

Além de Bruno César, os cruzmaltinos negociam com mais três jogadores para a próxima temporada. O lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño-PAR; o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético; e o meia Jhonny Lucas, do Paraná. Destes, o mais perto de chegar a São Januário é Danilo Barcelos, que disputou a Série B pela Ponte Preta.

Se por um lado, o Vasco busca a chegada de reforços, o clube pode perder dois dos seus principais jogadores. O goleiro Martin Silva e o meia Yago Pikachu receberam propostas do exterior. O arqueiro negocia a rescisão do contrato para acertar com o LIbertad-PAR. Já Pikachu é alvo de dois clubes japoneses.

Tags: bruno cesar sporting vasco mercadobola