Vasco
None

VASCO

Luxemburgo saca Marquinho e Bruno César e testa Vasco com Marcos Júnior e Cáceres

Comandante vascaíno busca um poder maior de ataque para a equipe após empate sem gols com o CSA

postado em 08/08/2019 18:38 / atualizado em 08/08/2019 19:17

<i>(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)</i>
O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou nesta quinta-feira à tarde, em um treinamento coletivo, que poderá fazer alterações no time do Vasco para o jogo contra o Goiás, domingo, às 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Júnior e Cáceres entraram nos lugares de Marquinho e Bruno César, respectivamente. Com o paraguaio no time, Yago Pikachu foi deslocado para a ponta direita e Talles Magno passou a atuar de forma centralizada.

Luxemburgo busca um poder maior de ataque para a equipe após o empate sem gols com o CSA, em Cariacica (ES), domingo passado, pela última rodada do Brasileirão. O treinador ainda não poderá contar com Rossi, em recuperação de uma cirurgia de apendicite. O goleiro Sidão, emprestado pelo Goiás, também está fora por força contratual. A equipe voltará a treinar na tarde desta sexta-feira.

"Mais uma semana para a gente lapidar aquilo que vem sendo feito, e aquilo que não deu muito certo na partida contra o CSA. É um período importante para um jogo importante contra o Goiás. Deixamos de conquistar dois pontos no final de semana e precisamos estar bastante atentos nessa próxima partida", disse o goleiro Fernando Miguel, que não espera um jogo fácil apesar dos últimos resultados negativos do time goiano, incluindo as duas goleadas por 6 a 1 sofridas diante de Flamengo e Santos.

"É uma equipe (Goiás) que vem demonstrando força em Goiânia, e que está com uma boa pontuação. É claro que as pessoas vão lembrar dos dois jogos que eles não conseguiram ir muito bem, mas é um time que possui bons valores e qualidades. Mudou o treinador agora, então é uma incógnita a forma como irão jogar contra a gente", disse o goleiro vascaíno, se referindo ao fato de o clube goiano ter contratado o técnico Ney Franco como substituto de Claudinei Oliveira, demitido após a derrota para o Santos, no último domingo.

O Vasco é o 15º colocado do Brasileiro, com 14 pontos, enquanto o Goiás é o 12º classificado, com 17 pontos ganhos. Na rodada seguinte a esta 14ª, os vascaínos terão pela frente o clássico com o Flamengo, enquanto os goianos viajará para Salvador, onde vão enfrentar o Bahia.

Tags: Campeonato Brasileiro vasco futebol vascorj futnacional seriea