Vasco

COPA SUL-AMERICANA

Vasco x Oriente Petrolero: veja como assistir ao vivo e de graça, no DAZN, pela Sul-Americana

Time carioca abre competição jogando em São Januário

postado em 01/02/2020 20:05 / atualizado em 01/02/2020 21:02

(Foto: Thiago Ribeiro)
O Vasco estreará na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário. O duelo no Rio de Janeiro terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.



partida de volta entre Oriente Petrolero e Vasco será em 19 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, também com transmissão do DAZN.

O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: bolívia sulamericana vascorj são januário seriea oriente petrolero carioca2020