Vasco
None

VASCO

Ricardo Sá Pinto chega ao Rio de Janeiro para assumir o comando do Vasco

Técnico português será apresentado nesta sexta e estreia contra o Inter

postado em 15/10/2020 20:07 / atualizado em 15/10/2020 22:30

(Foto: Reprodução)
O Vasco anunciou o português Ricardo Sá Pinto como novo técnico. O profissional chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro acompanhado de sua comissão técnica.

Mesmo cansado da viagem, Sá Pinto falou rapidamente com os jornalistas no aeroporto. O treinador revelou que viu o VT dos últimos jogos do Cruz-Maltino.

"Viagem longa, muito cansativa. Eu e minha equipe técnica já vimos vários jogos do time. Já temos algum conhecimento da equipe, não total porque não pudemos ver todos os jogos e todos os jogadores que atuaram, mas a maior parte. Ontem tinha visto o jogo com o Atlético, que perdemos de 4 a 1. Com o Bahia, que perdemos de 3 a 0, e com o Flamengo, que perdemos de 2 a 1", disse.

O português não deu mais detalhes, mas adiantou que vai ver mais jogos da equipe. Além disso, pretende conhecer o elenco antes de tomar qualquer atitude.

"Vi esses jogos todos, mas quero ver mais, quero estar com eles e quero conhecê-los. Não há nada como o treino e o contato pessoal para perceber exatamente as características de cada um e conhecê-los. Vamos ter tempo para isso tudo e para conversar sobre a equipe", declarou.

Sá Pinto foi direto para o hotel, onde irá se reunir com o diretor-executivo André Mazzucco e o presidente Alexandre Campello. O novo técnico do Vasco será apresentado nesta sexta-feira e vai viajar para acompanhar a equipe no duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Tags: técnico vasco português rio de janeiro seriea ricardo sá pinto