Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Contra a Argentina, no Mineirão, Seleção Brasileira terá 'primeiro mosaico' de sua história

Frase ainda é mantida sob sigilo, mas será de apoio total ao time brasileiro

postado em 07/11/2016 16:41 / atualizado em 07/11/2016 18:51

AFP PHOTO

A Seleção Brasileira voltará ao palco do ‘eterno 7 a 1’ nesta quinta-feira, às 21h45, contra a Argentina, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E para receber o time brasileiro com total apoio, a torcida mineira promete o primeiro mosaico da história para a Seleção.

Idealizador do mosaico, o designer mineiro Thiago Scap já tem experiência no assunto. Ele é o organizador das festas promovidas pela torcida do Atlético no Independência e no Mineirão. Contratado para formar o mosaico no Gigante da Pampulha na próxima quinta-feira, ele não revela qual será a frase formada no estádio.

“Ainda é surpresa. Todos só saberão da frase na hora que a equipe entrar em campo. Vamos fazer uma grande festa no primeiro mosaico da história da Seleção Brasileira. Só posso adiantar que será uma frase de apoio”, disse ao Superesportes.

Scap foi contratado por uma empresa paulista que patrocina a Seleção Brasileira. Segundo ele, todos os detalhes serão fechados em uma reunião na noite desta segunda-feira no Mineirão.

“Foi uma empresa paulista que me contratou. Vou levar cerca de 30 pessoas para me ajudar a montar tudo. Na reunião vamos fechar os detalhes”, completou.

De acordo com comunicado publicado nas redes sociais do designer, o mosaico será feito nos setores superior e inferior do Mineirão. A frase formada pelos torcedores será exibida duas vezes: uma na entrada do time e outra no apito inicial da partida.

Divulgação

Tags: mosaico selefut mineirão Seleção Brasileira