Tênis
None

INDIAN WELLS

Marcelo Melo avança às oitavas no torneio de duplas de Indian Wells

Dupla de brasileiro superou Wesley Koolhof e Stefanos Tsitsipas

postado em 08/03/2019 19:16 / atualizado em 08/03/2019 20:07

<i>(Foto: Reprodução/Instagram Marcelo Melo)</i>
No torneio de duplas de Indian Wells, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram a dupla Wesley Koolhof e Stefanos Tsitsipas e avançaram às oitavas de final do torneio. Em duelo equilibrado, o brasileiro e seu parceiro bateram os rivais por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 6/7 e  10/5.

O primeiro set foi muito equilibrado, chegando ao placar de 6/6. O set então foi para o tie break. A dupla do brasileiro fez um tie break muito bom, venceu por 7 a 1 e fechou o set de 54 minutos, em 7/6.

O segundo set foi muito parecido com o primeiro. Foi decidido no tie break. Dessa vez, a dupla de Tsitsipas levou a melho, pelo mesmo placar, 7 a 1 e fecharam o set de mais de uma hora, em 6/7.

O set decisivo foi muito rápido. Em apenas 15 minutos, Marcelo Melo e Lukasz Kubot (POL) bateram os rivais por 10/5, quebrando o serviço do adversário quatro vezes e garantiram a vaga na próxima fase.

Nas oitavas de final do ATP de Indian Wells, Marcelo Melo e Lukasz Kubot enfrentam os ganhadores do duelo entre Steve Johnson/Dominic Thiem e Taylor Harru Fritz/Nick Kyrgios.

Tags: marcelo melo tenis melo