Vôlei
None

SUPERLIGA

Wallace revela que pensou que não voltaria a jogar em alto nível e Filipe fala em Seleção

Jogadores do Cruzeiro festejam o título da Superliga e mandam recado

postado em 10/04/2016 13:55 / atualizado em 10/04/2016 14:21

Wander Roberto/CBV
Depois da partida que confirmou a conquista do Cruzeiro, que bateu o Campinas por 3 a 1 e faturou sua quarta Superliga Masculina, os jogadores do time mineiro exaltaram mais este feito da equipe comandada por Marcelo Mendez. O oposto Wallace, eleito como o melhor ataque do campeonato, que passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão de hérnia de disco antes do início da competição, em agosto do ano passado, fez questão de ressaltar o apoio que recebeu.

Ele revelou que chegou a pensar que não iria mais atuar em alto nível. “O Marcelo (Mendez) me agradeceu, mas eu que tenho que agradecer. Muito do que aconteceu comigo nesta temporada, a cirurgia. Sem palavras para descrever o que esses caras confiaram em mia, acreditaram em mim. Eu que agradeço. Fico feliz demais por fazer parte dessa equipe que sempre lutou, sempre batalhou para chegar onde está chegando. Parabéns! É até difícil falar. Em alguns momentos eu não imaginei que voltaria a jogar de novo, em alto nível. Mas com a força que esses caras me deram, eu consegui. Muito obrigado. Parabéns e é sensacional!”, disse, com a voz bastante embargada e lágrimas nos olhos.

O ponteiro Filipe, que também apareceu na relação dos melhores do torneio, mas no quesito recepção, disse que espera ser lembrado pelo técnico Bernardinho, na convocação da Seleção Brasileira que irá se preparar para a disputa da Olimpíada do Rio de Janeiro. O técnico da equipe nacional irá divulgar sua lista na próxima terça-feira. “Sempre sonhei e vou continuar sonhando. Se tiver oportunidade, gostaria de ser lembrado pelo Barnardinho para a Seleção Brasileira. Respeito muito o trabalho dele e faço meu trabalho aqui. Estou à disposição, e se um dia eu puder defender minha patria, será um prazer. Quando ele quiser, estarei pronto para a convocação”, frisou.

Outro que pode ser lembrado por Bernardinho é o levantador William. Sem dizer claramente, ele deixou no ar que espera estar na lista. “Eu sei o que falta para minha carreira. Eu sei o que falta, mas não vou falar ainda, não é a hora. O que quero é saúde e paz no coração, para poder viver em paz com minha família. Me dedico muito no esporte, me dedico muito aqui dentro para que as pessoas sejam felizes com o que a gente faz dentro de quadra. No esporte eu ainda vou falar o que eu quero, mas na vida é isso aí”, ressaltou. “O time está entre os melhores da história do vôlei brasileiro. Pela dedicação, pelos títulos, pelo comprometimento. É um orgulho enorme jogar do lado desses caras. Acho que nós escrevemos, não uma, mas várias páginas importantes na história do vôlei brasileiro.”

Tags: cruzeiro superliga" cruzeiroec volei Vôlei superliga