Vôlei
None

CRUZEIRO

À espera da semifinal do Mineiro, atletas de vôlei do Cruzeiro acompanham decisão da Copa do Brasil

Le Roux e Filipe compareceram ao Mineirão para a primeira partida das finais

postado em 11/10/2018 10:58 / atualizado em 11/10/2018 11:25

Reprodução Instagram
Enquanto aguardam a partida de disputa da vaga semifinal do Campeonato Mineiro de vôlei, os atletas celestes Filipe e Kevin Le Roux aproveitaram para ir ao Mineirão, acompanhar o primeiro jogo da decisão do título da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians.

Em seu Instagram, o ponteiro Filipe postou uma foto ao lado de sua esposa Luciana e do recém-chegado central francês Le Roux, com a seguinte legenda: “Dia de FINAL! Simbora @cruzeiro ! Vamos juntos nessa?”.

Depois do jogo, Filipe publicou outra imagem, comemorando a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Corinthians. Na rede social, Filipe exaltou a “festa da torcida cabulosa”. 

Campeonato Mineiro de vôlei

Nesta sexta-feira (12/10), o Cruzeiro e disputa uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro contra o JF Vôlei. Após vencer o Minas na última terça-feira, a equipe celeste garantiu o primeiro lugar na fase classificatória.

Na outra chave, o Minas, segundo colocado da primeira fase, pega o Lavras Vôlei. Ambas as partidas serão realizadas no mesmo dia, no Ginásio do Riacho, em Contagem. 

Tags: cruzeiroec copadobrasil interiormg maisesportes