Vôlei
None

MINAS, TRICAMPEÃO DA SUPERLIGA FEMININA

Festa, noite em claro e voo atrasado: a 'saga' do Minas para comemorar o tri da Superliga em BH

Jogadoras praticamente não dormiram após conquista do título em Uberlândia

postado em 27/04/2019 10:18 / atualizado em 27/04/2019 15:17

<i>(Foto: Ivan Drummond/EM/D. A Press)</i>
Logo após a vitória de virada sobre o Praia Clube, em Uberlândia, por 3 sets a 1, na noite dessa sexta-feira, as jogadoras do Minas prometeram comemorar o tricampeonato da Superliga Feminina de forma intensa. O discurso foi cumprido à risca. Desde que deixaram a quadra do ginásio Sabiazinho com medalhas e troféu, as minas-tenistas iniciaram uma 'saga' que incluiu festa na madrugada, viagem logo às 6h40 deste sábado, atrasos do voo de retorno a Belo Horizonte e minutos de sono improvisados no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde a delegação fez uma conexão.
<i>(Foto: Ivan Drummond/EM/D. A Press)</i>

A festa das tricampeãs foi na casa noturna Deck 2130, em Uberlândia, ao som de muito sertanejo. A comemoração de jogadoras, comissão técnica, funcionários e diretoria do Minas se estendeu até as 4h da manhã.

Em seguida, as minas-tenistas retornaram ao hotel para um banho rápido. Às 5h, o elenco já estava no Aeroporto de Uberlândia para pegar o voo com destino a São Paulo, onde fizeram conexão rumo a BH. A aterrisagem em Congonhas, na capital paulista, ocorreu às 7h30. Exaustas, as campeãs tiveram más notícias. O voo da companhia Gol, previsto para decolar às 8h30, teve quatro atrasos e foi remarcado para 9h30, 10h30, 11h02 e, finalmente, 12h02.

Diante do imprevisto, as jogadoras se viraram para dormir alguns minutos. Natália, Carol Gattaz e Ciça dormiram em assentos do Aeroporto de Congonhas. Mara e Malu dividiram outro cantinho.

<i>(Foto: Ivan Drummond/EM/D. A Press)</i>

à sede do Corpo de Bombeiros da capital mineira, na rua Piauí, no bairro Funcionários, de onde saiu em carro aberto. O trajeto até a sede do Minas I incluiu passagem por ruas do bairro Serra (onde fica o Minas II) e pelas avenidas Afonso Pena, Brasil e rua da Bahia.

Na sede do Minas I (portaria da Rua Espírito Santo, em Lourdes), equipe e comissão técnica foram recepcionadas pelo presidente Ricardo Vieira Santiago, por diretores, associados, torcedores e patrocinadores. 



Tags: superliga feminina minas festa voo bh sp uberlândia atrasos saga tricampeão tricampeãs