Vôlei
None

MINAS, TRICAMPEÃO DA SUPERLIGA FEMININA

Minas desfila em carro aberto pelas ruas de BH e é recepcionado pela torcida na sede

Sob um caminhão do Corpo de Bombeiros, delegação é recebida em sede

postado em 27/04/2019 15:57 / atualizado em 27/04/2019 20:04

<i>(Foto: Glaydston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Muita festa para o Minas na chegada da delegação na sede do clube, no início da tarde deste sábado. Centenas de torcedores que aguardavam o elenco campeão da Superliga Feminina festejaram quando o grupo surgiu na rua da Bahia, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, com a capitã Carol Gattaz segurando a taça, conquistada em cima do Praia Clube.



A torcida fez uma espécie de corredor para as jogadoras no trajeto entre o caminhão e a portaria da sede. Lá dentro, foram recepcionadas pelo presidente Ricardo Vieira Santiago, por diretores, associados, torcedores e patrocinadores. Logo em seguida, as meninas foram homenageadas com a música ‘We Are The Champions’, do Queen, e brindaram taças de champanhe. 

Dono da melhor campanha da Superliga, o Minas levantou a taça de forma merecida, quebrando jejum de 17 anos sem conquistar o título. A equipe minas-tenista chegou pela última vez à final em 2003/2004, quando foi batido pelo Rexona e ficou com o vice. O Praia, que buscava o bi consecutivo, perdeu a terceira final seguida para o time de BH - antes fora o Mineiro e a Copa Brasil de Vôlei.

Tags: superliga feminina tricampeãs tricampeão saga atrasos uberlândia sp bh voo festa minas