Vôlei
None

SUPERLIGA

América Vôlei anuncia a contratação do ponteiro Jonatas Cardoso

Jogador é o oitavo nome confirmado pela equipe do Norte de Minas

postado em 17/06/2019 20:21 / atualizado em 18/06/2019 09:27

<i>(Foto: Josi Schmidt / FPV)</i>
O América Vôlei anunciou a contratação do ponteiro Jonatas Cardoso. Ele é o oitavo nome confirmado pela equipe, que vai disputar a temporada 2019/2020 a partir de parceria com o Montes Claros Vôlei . A equipe terá os seus jogos sediados no Ginasio Poliesportivo Tancredo Neves, na cidade do Norte de Minas, por meio de parceria com a Prefeitura da cidade.  A diretoria deverá apresentar o grupo completo no dia 22 de julho.
 
Atleta de grande impulsão, Jonatas já conhecido é da apaixonada torcida do “Pequi Atômico”. Ele integrou o elenco do clube que ficou em quinto lugar na Superliga 206/2017. Com 1,93 m de altura, o  jogador já teve passagens pelo Cruzeiro, Poities/França, Panathinaikos/Grécia e pelo Caramuru Vôlei, que defendeu na temporada anterior. 
 
Em mensagem dirigida à torcida, o ponteiro disse que está muito ansioso para o retornar a atuar no time de Montes Claros.”Acredito que vamos ter bons resultados. Desde já conto com o apoio da torcida para comparecer ao ginásio e encher o caldeirão”, declarou. 
 
O  América Vôlei/Montes Claros será comandado pelo técnico Henrique Furtado, cedido pelo Cruzeiro. Até agora, além de Jonatas foram confirmadas pela diretoria as contratações dos jogadores: Rhendrick Resley (levantador),  Welinton Oppenkoski (oposto), Filipe Rammé  e Pablo Natan (ponteiros), Pedrão e Renan Michelluci (centrais). A comissão técnica contará ainda com o fisioterapeuta Jomar Almeida, que, em temporadas anteriores, conseguiu a recuperação de vários atletas que apresentavam contusões crônicas.

Tags: americamg volei voleibol