Velocidade
None

FÓRMULA 1

Rivais elogiam Daniel Ricciardo, e Fernando Alonso diz: 'ele lidera a equipe campeã'

Britânico Lewis Hamilton também fez questão de elogiar o vencedor GP da Hungria

postado em 28/07/2014 13:18

Gazeta Press

AFP PHOTO / ATTILA KISBENEDEK

A vitória de Daniel Ricciardo no Grande Prêmio da Hungria, neste domingo, não só representou nova quebra da hegemonia das Mercedes como estabeleceu o piloto australiano como um dos melhores do grid. Segundo colocado em Hungaroring, o espanhol Fernando Alonso disse que Ricciardo está ofuscando o tetracampeão Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe na Red Bull.

“Definitivamente ele se estabeleceu aqui. Acho que é ele quem está liderando a equipe campeã (Red Bull). Está fazendo um trabalho fantástico neste ano”, disse Alonso após a corrida.

Terceiro colocado no GP da Hungria, o inglês Lewis Hamilton também fez questão de elogiar o vencedor, apontado por ele como “um dos caras mais legais do paddock e um dos melhores pilotos aqui”.

“Como o Fernando disse, Daniel está guiando de forma fantástica. Não é só agora, durante todo o ano ele mostrou capacidade e vem crescendo de vento em popa”, afirmou Hamilton.

Com a vitória deste domingo, Daniel Ricciardo, terceiro colocado no Mundial de Pilotos, subiu para 131 pontos – 71 a menos que o líder do campeonato, Nico Rosberg.

Tags: fórmula 1 f-1 automobilismo alonso ricciardo rivais