Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Prefeito de Belo Horizonte e governador de Minas parabenizam Cruzeiro pelo título nacional

postado em 24/11/2014 16:51 / atualizado em 24/11/2014 17:21

Redação /Superesportes

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, divulgaram notas nesta segunda-feira para felicitar o Cruzeiro e seus torcedores pelo título do Campeonato Brasileiro. O clube celeste chegou ao tetracampeonato após bater o Goiás por 2 a 1 diante de mais de 57 mil espectadores no Mineirão.

A seguir, as notas:

Prefeito Marcio Lacerda parabeniza o Cruzeiro pelo título do Brasileirão

”O prefeito Marcio Lacerda parabeniza o Cruzeiro Esporte Clube pela conquista, antecipada, do título de campeão brasileiro de 2014. A vitória cruzeirense é resultado do trabalho sério e competente desenvolvido pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores. A exemplo do ano passado, a equipe do Cruzeiro não deixou dúvidas sobre qual time foi absolutamente superior aos demais neste Campeonato Brasileiro. Belo Horizonte se sente muito orgulhosa com mais este título nacional para a nossa cidade”

O governador Alberto Pinto Coelho parabenizou ao Cruzeiro Esporte Clube, seus dirigentes, atletas e torcedores pela conquista, no domingo (23/11), do Campeonato Brasileiro de 2014.

"Neste momento em que, no principal esporte praticado no país, os olhos de todos os brasileiros se voltam para o nosso estado, parabenizo torcedores, dirigentes e atletas do Cruzeiro Esporte Clube pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2014, resultado da competência, do desempenho e do espírito de coletividade. Esta vitória engrandece Minas Gerais. Parabéns a todos”.

Tags: seriea nacional título brasileiro campeão tetracampeonato cruzeiroec