Cruzeiro
None

Zezé Perrella: 'está armado para o Corinthians e o Fluminense que se cuide'

Árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti inexistente e prejudicou o Cruzeiro

postado em 13/11/2010 21:58 / atualizado em 14/11/2010 12:36

Bruno Furtado /Superesportes

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, ficou revoltado com a atuação do árbitro do Distrito Federal, Sandro Meira Ricci, na ‘decisão’ com o Corinthians neste sábado, no Pacaembu. O árbitro deu um pênalti inexistente de Gil sobre Ronaldo aos 40 minutos do segundo tempo e permitiu que os paulistas vencessem por 1 a 0.

Segundo Perrella, o campeonato está armado para o Corinthians ser campeão. “Claro que está armado para o Corinthians. O Fluminense e se cuide”, desabafou Perrella, referindo-se aos cariocas, que caem provisoriamente para a segunda posição com esse último resultado.

O dirigente disse que tomará medidas judiciais contra o árbitro pelo prejuízo causado ao Cruzeiro. “Se tiver jeito de processar esse safado na Justiça Comum, por danos materiais, eu vou fazer, eu vou procurar, porque eu nunca vi isso no futebol em 17 anos. Eu nunca vi isso no futebol. Errar...se o lance é duvidoso, tudo bem, é a interpretação do cara. Mas ele nos operou. Ele já tentou no jogo de lá, no Parque do Sabiá”, acrescentou, referindo-se à partida vencida pelo Cruzeiro por 1 a 0 no turno do Campeonato Brasileiro.

No discurso revoltado de Perrella, sobrou também para o chefe da Comissão de Arbitragem da CBF. “Eu fico mais revoltado é com o safado do Sérgio Correa. Eu quero Sérgio, é que você me processe, porque você é um picareta!”, atacou o presidente do Cruzeiro.

Com a derrota, o Cruzeiro fica com 60 pontos no Campeonato Brasileiro, mais distante da briga pelo título com Corinthians (63) e Fluminense (61). (UAI)

Tags: