Cruzeiro
None

Com contrato até agosto, Wallyson aguarda contato da diretoria para renovar

Cruzeiro alega ter direito de prorrogação automática de vínculo por cinco meses

postado em 26/01/2012 19:11 / atualizado em 26/01/2012 19:19



Vipcomm
Artilheiro da Copa Libertadores de 2011, Wallyson tem contrato com o Cruzeiro até 10 de agosto. Emprestado ao clube celeste pelo Deportivo Maldonado-URU, time ligado à empresa HAZ Sport Agency, ele aguarda contato dos dirigentes celestes para prorrogar o vínculo.

Na Toca da Raposa desde o segundo semestre de 2010, Wallyson manifesta interesse em seguir no clube. “Até agora não falaram nada, o contrato acaba em agosto, e penso em ficar no Cruzeiro. Meu empresário não falou nada para mim. Estou feliz aqui. É só o Cruzeiro me chamar para renovar o contrato”, disse.

A diretoria cruzeirense alega ter direito de renovar automaticamente o contrato de Wallyson por cinco meses, já que o atacante esteve afastado desde agosto, por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo.

Em caso de propostas pelo atacante, o Cruzeiro é obrigado a liberá-lo. Para essas ofertas, há estabelecido um valor mínimo e a possibilidade ainda de o clube celeste cobrir a proposta.

Atualmente, os direitos de Wallyson são divididos entre HAZ (50%), Cruzeiro (30%, a título de vitrine), jogador (10%) e Flávio Anselmo, empresário potiguar (10%).