Cruzeiro
None

Gilvan observa Egídio, enquanto investidor tenta levar Ricardo Goulart para a Toca

Destaques do líder da Série B podem reforçar o Cruzeiro na próxima temporada

postado em 07/11/2012 08:13 / atualizado em 07/11/2012 10:54

Divulgação/site oficial do Goiás
Os dois primeiros reforços do Cruzeiro para a próxima temporada podem ser o lateral-esquerdo Egídio e o meia-atacante Ricardo Goulart. Ambos disputam a Série B do Brasileiro pelo líder Goiás.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou, nessa terça-feira, em conversa informal com a imprensa, que a diretoria tem observado o lateral, destaque da equipe esmeraldina na ótima campanha na Segundona. Egídio já marcou sete gols e deu nada menos que 27 assistências na temporada.

Ele pertence ao Flamengo e está emprestado ao Goiás até dezembro, quando também se encerra o vínculo com o Rubro-negro. Desta forma, Egídio estará livre para negociar com qualquer clube a partir de 2013.

Já Ricardo Goulart está emprestado ao Goiás com os direitos econômicos pertencentes ao banco BMG, patrocinador do Cruzeiro. Segundo Gilvan, o investidor quer colocá-lo na Toca da Raposa na próxima temporada e a diretoria estuda a possibilidade.

”O Ricardo Goulart é bom jogador, jovem, temos observado e o BMG tem interesse em colocá-lo aqui no Cruzeiro. Temos observado o Egídio também”, disse Gilvan.

Ricardo Goulart é o artilheiro do Goiás na temporada com 25 gols e o segundo melhor garçom do time, com 14 assistência, atrás justamente de Egídio.