Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO

Egídio fala como titular e prevê Cruzeiro aguerrido em campo: 'Será uma guerra'

Lateral ganhou a posição de Everton, que falhou no lance do primeiro gol do Atlético

postado em 16/05/2013 08:13 / atualizado em 15/05/2013 19:12

Leandro Couri/EM/D.APress

O lateral Egídio treinou na equipe titular nesta quarta-feira e, antes mesmo de Marcelo Oliveira confirmar sua entrada, ele já fala como escalado para o último jogo do Campeonato Mineiro. Reserva na maior parte da temporada, o jogador ganhou a posição de Everton, que falhou no primeiro gol do Galo no Independência. Para a partida no Mineirão, o novo dono da esquerda prevê um Cruzeiro aguerrido em campo para conseguir inverter a vantagem de três gols do Atlético.

“A gente vai se dedicar ao máximo. Vamos dar a vida nesse jogo para conseguir o título. Vou jogar como lateral e fazer a posição normal. É defender e atacar naturalmente. A gente acredita 100% na virada. Temos tudo para reverter essa situação. Vamos enfrentar esse jogo como uma guerra”, disse o atleta, que ressaltou a chance de jogar a decisão.

"Eu venho desde o começo do ano em busca dessa vaga, como foi no primeiro jogo. A hora chegou quando todo mundo quer jogar (final). Espero fazer um belo jogo e que o Cruzeiro saia campeão".

Para conseguir ser campeão, o Cruzeiro tem que vencer por diferença de três gols. Uma das preocupações de Egídio é exercer a marcação no setor esquerdo, pois esse é um dos pontos fortes do ataque do Atlético.

“O time deles está arrumado. Já conversei com o Nilton para a gente fechar o lado ali, e que eles não sobressaiam no jogo. Primeiro tem que marcar, para depois atacar. Espero fazer tudo certo para o jogo”, completou.